Pular para o conteúdo principal

Astrologia posta em prática pra você... No meu Patreon

 É com grande alegria que eu divulgo aqui também o meu site no Patreon:

http://www.patreon.com/astrosphera

Neste site, você pode me patrocinar, para que eu continue meu trabalho aqui.

Mas não é só isso... Eu acho que você vai gostar de me ajudar. Porque eu vou te ajudar muito também. Você coça minhas costas, eu coço as suas!

Eu vou continuar o que fazia aqui - ensinar astrologia, demonstrar as técnicas astrológicas antigas - mas, no Patreon, será mais intensivo.

Vamos interpretar mapas de vidas reais, usando a astrologia clássica e medieval. Você verá astrologia na carne, na prática, as técnicas preditivas, as interpretações, casos complicados, casos simples, mas uma astrologia sempre viva.

  • Você gosta de astrologia, quer praticar e fica congelado, sem por em prática o que aprendeu? 
  • Entende o básico da astrologia mas quer ver a astrologia medieval em prática?

Se você respondeu 'sim' a qualquer uma das perguntas acima, meu Patreon é seu lugar.

Como você pode me ajudar? Os planos de patrocínio do Patreon

Você pode me patrocinar com a quantia que quiser, mas somente acima de 7 dólares que passa a ter acesso aos meus textos e vídeos. Não há teto para contribuir, apenas chão. 

Os planos de patrocínio são dois:

  • Plano Standard (mínimo de 7 dólares): Você tem acesso aos textos e vídeos que produzirei. 
  • Astro VIP (plano mínimo de 20 dólares): Você tem acesso aos textos e vídeos, da mesma forma que o plano Standard. Porém, terá desconto em interpretações astrológicas que porventura solicitar de mim: 30% de desconto em perguntas de astrologia horária e astrologia eletiva (muhurta), e 10% nas outras interpretações, exceto as promoções (pacotes com dois serviços e preço reduzido). Outras vantagens serão agregadas com o tempo.

Os valores estão em dólares, mas foram planejados para uma realidade brasileira de câmbio a quase seis reais o dólar. Se o dólar estivesse mais barato, possivelmente os valores nesta moeda seriam maiores. Isto porque o Patreon é um site estrangeiro, que ainda não tem uma versão brasileira. Mas logo isso pode mudar.

Se você gosta do meu trabalho neste blogue, você o verá mais amadurecido e mais completo no meu Patreon. Não vou desistir deste blogue, devo muito a ele e manterei as publicações na mesma frequência de sempre. Claro que vou honrar os meus patrocinadores, e vou mostrá-los a extensão e a complexidade do meu trabalho.

Comentários

  1. Que maravilha! Mas o custo tá alto para a modalidade que eu queria... 360 conto por mês não daria pra mim que tenho filha em faculdade no exterior... Mas assim que tiver oportunidade eu ingresso! Sou tua fan e não perco nada que vc posta! Boa sorte e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 360 reais por mês?! Não, querida, são planos de 7 ou 20 dólares por mês. Pode convertar que dá cerca de 40 ou 100 reais, aproximadamente.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como interpretar uma Revolução Solar?

No post anterior eu comecei a falar sobre o método de previsão mais popular da idade média e renascença: direções primárias + revolução Solar. Também lancei no ar uma frase não-tão-enigmática assim:
Na revolução, qualquer coisa que signifique o nativo deve estar em contato com qualquer coisa que signifique o evento Neste artigo, vamos decifrar a frase acima: você aprenderá a interpretar uma revolução solar de um modo minimamente decente pra você já fazer alguma previsão.

Para ter um entendimento satisfatório desse artigo, você precisa saber alguma coisa de astrologia: o que cada casa e planeta podem representar, o que são partes árabes, e o que são aspectos/conjunções. É um artigo para os já iniciados, mas você que está começando agora pode consultar outras fontes pra entender o que falo aqui - com a internet, não será difícil.

Como nascem os eventos? As aulas de astrologia horária que você anda fazendo com o tio William Lilly deveriam te levar a mais além de encontrar seu cachorro. E…

Como interpretar uma revolução solar - segunda edição

Eu tenho meus problemas em editar artigos antigos porque eles refletem meu pensamento num dado tempo e espaço, e considero um sacrilégio apagar essa memória. Como eu tenho novas ideias sobre como interpretar revoluções solares, achei conveniente criar um novo artigo com o mesmo nome, se diferenciando apenas com o subtítulo “última edição" Revolução solar são trânsitos sofisticados sobre o mapa natal Simples assim. Eu me cansei de interpretar revoluções solares isoladamente e dar com os burros n’água. Interpretar revoluções solares baseando-se nas posições de casa e de planetas natais é a solução para deixar tudo claro como cristal. Vamos começar com a minha revolução de 2016: O ano de 2016 teve dois principais acontecimentos: eu viajei para a Itália pela primeira vez e meu filho nasceu. Se usarmos somente a revolução solar, fica fácil ver que o filho nasce, pela presença do regente do ascendente da RS, lua, no quinto signo, escorpião, em sextil a júpiter e em trígono com vênus. …