31 de ago. de 2020

Astrologia posta em prática pra você... No meu Patreon

 É com grande alegria que eu divulgo aqui também o meu site no Patreon:

http://www.patreon.com/astrosphera

Neste site, você pode me patrocinar, para que eu continue meu trabalho aqui.

Mas não é só isso... Eu acho que você vai gostar de me ajudar. Porque eu vou te ajudar muito também. Você coça minhas costas, eu coço as suas!

Eu vou continuar o que fazia aqui - ensinar astrologia, demonstrar as técnicas astrológicas antigas - mas, no Patreon, será mais intensivo.

Vamos interpretar mapas de vidas reais, usando a astrologia clássica e medieval. Você verá astrologia na carne, na prática, as técnicas preditivas, as interpretações, casos complicados, casos simples, mas uma astrologia sempre viva.

  • Você gosta de astrologia, quer praticar e fica congelado, sem por em prática o que aprendeu? 
  • Entende o básico da astrologia mas quer ver a astrologia medieval em prática?

Se você respondeu 'sim' a qualquer uma das perguntas acima, meu Patreon é seu lugar.

Como você pode me ajudar? Os planos de patrocínio do Patreon

Você pode me patrocinar com a quantia que quiser, mas somente acima de 7 dólares que passa a ter acesso aos meus textos e vídeos. Não há teto para contribuir, apenas chão. 

Os planos de patrocínio são dois:

  • Plano Standard (mínimo de 7 dólares): Você tem acesso aos textos e vídeos que produzirei. 
  • Astro VIP (plano mínimo de 20 dólares): Você tem acesso aos textos e vídeos, da mesma forma que o plano Standard. Porém, terá desconto em interpretações astrológicas que porventura solicitar de mim: 30% de desconto em perguntas de astrologia horária e astrologia eletiva (muhurta), e 10% nas outras interpretações, exceto as promoções (pacotes com dois serviços e preço reduzido). Outras vantagens serão agregadas com o tempo.

Os valores estão em dólares, mas foram planejados para uma realidade brasileira de câmbio a quase seis reais o dólar. Se o dólar estivesse mais barato, possivelmente os valores nesta moeda seriam maiores. Isto porque o Patreon é um site estrangeiro, que ainda não tem uma versão brasileira. Mas logo isso pode mudar.

Se você gosta do meu trabalho neste blogue, você o verá mais amadurecido e mais completo no meu Patreon. Não vou desistir deste blogue, devo muito a ele e manterei as publicações na mesma frequência de sempre. Claro que vou honrar os meus patrocinadores, e vou mostrá-los a extensão e a complexidade do meu trabalho.

3 comentários:

  1. Que maravilha! Mas o custo tá alto para a modalidade que eu queria... 360 conto por mês não daria pra mim que tenho filha em faculdade no exterior... Mas assim que tiver oportunidade eu ingresso! Sou tua fan e não perco nada que vc posta! Boa sorte e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 360 reais por mês?! Não, querida, são planos de 7 ou 20 dólares por mês. Pode convertar que dá cerca de 40 ou 100 reais, aproximadamente.

      Excluir
  2. Olá Rodolfo
    Antes de me decidir se me associo, tenho uma pergunta:
    qual o percentual de artigos em vídeo? Pergunto pois detesto vídeos, praticamente só leio artigos em texto.
    Antes que esqueça, obrigado pelo retorno do blog que sempre apreciei muito
    Abraço,Mihail

    ResponderExcluir

Parâmetros diferentes mudam o julgamento? Astrologia Clássica na Itália.

Parâmetros diferentes mudam o julgamento? Astrologia Clássica na Itália. Um exemplo do exposto Conclusão, (como sempre, temporária…)...