12 de jun de 2012

Astrosphera no Formspring

Tendo em vista que recebo várias perguntas sobre conceitos astrológicos no meu email, e que elas em muitos casos são de utilidade pública, resolvi imitar a idéia do meu querido colega Yubertson - vulgo Yub - e me disponibilizar para responder perguntas astrológicas no Formspring.

Se você tiver alguma dúvida conceitual sobre astrologia, eu posso respondê-la. Toda e qualquer pergunta feita terá uma resposta visando a exposição de conceitos astrológicos. Se as perguntas forem sobre trechos do mapa da pessoa, é claro que não vou interpretar o mapa completo de graça, mas eu posso usar esses trechos para expor conceitos e até dar uma "canja" do que eles significariam. Isso, porém, NUNCA substituirá uma interpretação natal.

Meu perfil tem o nome rtveronese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato e Créditos

rtveronese@gmail.com Para dúvidas, reclamações, críticas e consultas.