Pular para o conteúdo principal

Consultas Astrológicas

Esta página costumava referenciar os preços que cobrava para minhas interpretações mas, por conta de diversas circunstâncias, sinto-me forçado a interromper o serviço de consultas Astrológicas pela Internet.

Ao longo dos últimos seis meses, os consulentes que esperavam pelo serviço de consulta tem experimentado grande morosidade na entrega das interpretações e no cumprimento dos prazos. Isso se deve a mudanças na minha vida pessoal e no aumento da minha carga de trabalho. Além disso, tenho percebido que as consultas realizadas pela internet não me rendem um retorno tão grande assim em termos de aprendizado. Longe disso representar má-vontade dos consulentes em me retornarem com informação, pois todos tem sido demasiadamente atenciosos quando solicitados. A causa dessa falta de aprendizado é que não disponho de tempo para trabalhar exaustivamente cada mapa e obter retorno do cliente sobre cada símbolo que interpreto. Com o término de uma interpretação, eu me via forçado já a começar outra, de modo a cumprir com os prazos dos mapas que estavam na fila, com pouco tempo para refletir sobre o que produzia.

Há que se pensar num "modo de produção" que seja proveitoso, tanto financeiro quanto intelectualmente, para o Astrólogo; enquanto esse método não me é adquirido, interrompo momentaneamente as interpretações natais e anuais, só me concentrando em horárias porque se trata de uma técnica rápida.

Eu lamento imensamente, mas essa pausa se faz necessária para que eu produza mais e mais para o blog, e cumpra com minha verdadeira vocação, que é ensinar Astrologia. Talvez futuramente eu volte a realizar esse serviço, sob uma nova estruturação.

Os clientes que enviaram pedidos de interpretação antes da data em que escrevi esse aviso (20 de julho de 2009) terão os seus mapas interpretados. Não se preocupem.

Rodolfo Veronese.
20/07/2009.



Comentários

  1. vou colocar o link da sua promocao na comuna de "astrologia" e "duvidas sobre meu mapa astral" só pra te encher o saco !

    ResponderExcluir
  2. pode sim, adoraria ter o meu saco cheio, rs...

    ResponderExcluir
  3. hnf ! quero ver voce depois de receber 3.285 perguntas de meninas capricho do tipo "pode falar alguam coisa sobre mim" e "eu e o mario vamos casar"
    Mas esse sou eu, voce sabe, uma alma cinica
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Interessante pensar nessa sua promoção a partir da Astrologia... Vc é bem jovem, sem ter vivido um retorno de saturno ainda... definitivamente indeciso sobre a regra ou a anarquia... valores.... Além do "treino" astrológico será um mergulho no seu próprio mapa.

    ResponderExcluir
  5. Vixe, comentei no post errado. Só pra dizer que adorei a iniciativa e quando puder, com certeza, vou contactá-lo! Boa sorte na empreitada. ;-) Te mandei um e-mail.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rodolfo!
    Primeiro agradecendo a você pela resposta a minha indagação rs...astrológica.
    Com certeza você vai ajudar muitas pessoas em busca de uma luz.
    Agradecendo também ao Yuzuru por ter seu link lá, ao qual foi possível conhecer seu trabalho.
    Suely

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como interpretar uma Revolução Solar?

No post anterior eu comecei a falar sobre o método de previsão mais popular da idade média e renascença: direções primárias + revolução Solar. Também lancei no ar uma frase não-tão-enigmática assim:
Na revolução, qualquer coisa que signifique o nativo deve estar em contato com qualquer coisa que signifique o evento Neste artigo, vamos decifrar a frase acima: você aprenderá a interpretar uma revolução solar de um modo minimamente decente pra você já fazer alguma previsão.

Para ter um entendimento satisfatório desse artigo, você precisa saber alguma coisa de astrologia: o que cada casa e planeta podem representar, o que são partes árabes, e o que são aspectos/conjunções. É um artigo para os já iniciados, mas você que está começando agora pode consultar outras fontes pra entender o que falo aqui - com a internet, não será difícil.

Como nascem os eventos? As aulas de astrologia horária que você anda fazendo com o tio William Lilly deveriam te levar a mais além de encontrar seu cachorro. E…

o melhor livro de astrologia dos últimos tempos.

Você, leitor que começa a se interessar em astrologia, está diante de uma chance única de começar a aprender a arte da melhor forma possível. Nesse artigo, eu apresento um link com o download para o melhor livro de astrologia medieval com o qual eu me deparei nos últimos tempos.

Acho que não estou exagerando. Invejo quem começaria a estudar astrologia pelo que vou apresentar nesse artigo. Se em 2003, ano em que comecei a me interessar por astrologia, alguém me oferecesse esse livro, teria poupado minhas retinas de uma colossal quantidade de lixo.

Talvez, por ainda não ter visto tanto lixo, eu não saberia valorizar o momento em que me deparo com uma obra como essa. Valorizando ou não, se tivesse essa obra nas minhas mãos inexperientes em 2003, teria começado a estudar astrologia em alicerces sólidos o bastante para que deles eu não saísse nunca mais.

Livros bons, trabalho árduo (para obtê-los)  A astrologia praticada de forma mais aprofundada é um saber não tão popular quanto se pen…